Cirurgias estéticas

Mastoplastia de redução

Elevação das mamas com ou sem diminuição do volume.

Através dos anos, fatores como gravidez, amamentação e a força da gravidade tem sua ação sobre os seios da mulher. Como a pele perde sua elasticidade, os seios também perdem sua forma e firmeza, e começam a ceder. A elevação dos seios, ou Mastoplastia, é um procedimento cirúrgico para levantar e dar uma forma às mamas flácidas. Nos casos de mamas volumosas, o excesso é retirado na cirurgia.

A Mastoplastia pode também reduzir o tamanho da aréola (a pele escura ao redor do mamilo). Se os seios são pequenos ou perderam volume, por exemplo, após a gravidez, implantes colocados conjuntamente com a mastoplastia podem melhorar tanto sua firmeza como seu tamanho.

A paciente pode apresentar mamas grandes e caídas. As incisões contornam a área da pele a ser removida e a nova posição do mamilo. Não usamos mais a clássica cicatriz em "T" invertido.

A pele anteriormente colocada localizada a cima do mamilo é trazida para baixo e unida para recuperar a forma do seio. As suturas fecham as incisões dando ao seio um novo contorno.

Após a cirurgia, as mamas estão no tamanho desejado mais altas e firmes, com suturas normalmente localizadas ao redor da aréola e abaixo dela, somente na vertical.

Possui Interesse nesta
Cirurgia?

Agende uma consulta